terça-feira, 14 de setembro de 2010

Natura Una

Já que dediquei meu últmo post a MAC, resolvi aproveitar o lançamnto da nova linha de maquiagem da Natura, para mostrar que não estamos deixando nada a desejar para as marcas gringas.
Estava na hora uma marca se dedicar quase que por completo aos cuidados faciais, tornando o ato de maquiar uma rotina mesmo, assim como escovar os dentes.
A linha é composta da sombras, que já eram vendidas pela marca, ao primer (essencial nos dias de hoje, para acompanhar a base ou até mesmo para ser usado sozinho) e pincel. Esse ultimo já vendido anteriormente na linha da Diversa mas o que chama atenção na nova é a preocupação com o pincel de base, que hoje vem tomando o lugar da esponja.
O design dos produtos conta pontos, clean e moderno,chega a lembrar ao de alguns produtos de fora como gloss que é bastante semelhante com os da Beauté Cosmetics (o laranjá é incrível! quero muito!). A embalagem do blush (preciso!!) é idênca a embalagem da base mineral da MAC.
O precinho está bem salgado, mas aproveitando as promoções desse ciclo da para começar a descobrir essa coleção. E o resto da para ir comprando aos pouquinhos.
Mas se eu fosse indicar alguma coisa para a primeira compra, escolheria com certeza o pincel de base, o primer e esse blush lindo.
Se alguém quiser comprar alguma coisinha posso passar o telefone das minhas irmãs que são cosultoras. rs

Besos,
Liane.


Primer
Gloss
Blush
Gloss Beauté
Base Mineral Mac

3 comentários:

  1. Ahhhh quero muito esses pincéis!!! Esse blush (divino!) nem se fala né??

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Quero tudo tb!! E vcs podem comprar bastante comigo e com aline!!

    beijosss

    ResponderExcluir