quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pincéis!

Olá queridas!
Estou escrevendo esse post super empolgada. Os pinceis que comprei no ebay chegaram hoje. Só não estou mais porque não irei sair de casa hoje, então não tenho porque usa-los.

Resolvi arriscar e comprar um kit de pincéis MAC, desses fakes que o povo costuma vender muito no site. Eu sei, eu sei, mas não consegui me conter porque como algumas de vocês sabem um pincelzinho da marca pode chegar a custar U$ 40,00. Aqui no Brasil então, que é tudo um absurdo, esse mesmo pincel, o 187, por exemplo, pode custar R$ 200,00.
Então...voltando ao assunto, paguei apenas, APENAS U$ 48,00 pelo kit, com frete e tudo. Mesmo assim achei que a qualidade do produto poderia ser duvidosa, mas era o que eu podia pagar e ia quebrar um galhozinho. Para minha surpresa, os pincéis são ótimos! macios, tamanho perfeito, tudo de bom. Admito que se eu não tivesse um original, e tivesse só lido o post no blog 2Beauty, que dá todas as dicas para a "identificar" um MAC fake, eu acreditaria que eles são originais.
Neles tem tudo: o nome da marca e do número são muito bem impressos, o cabo é grosso e o material de qualidade, há a impressão do nome dos lugares que são fabricados (Japan, France, USA), o o material do plástico tem um brilho...enfim, engana bem. Não que essa seja minha intenção.
A única coisa que entrega é o estojo por dentro. Mas o estojo poderia muito bem ter sido fabricado por fora...não vou entrar nessa questão.
Estou postando umas fotos do kit. Me digam o que vocês acham. Posto também o meu 224 original para ajudar a identificar. rs

Besos!
Liane :P

PS.: desculpa a qualidade da foto mas é que eu estava sem câmera, só celular.

Kit de Pinceis Fake





224 original

Nenhum comentário:

Postar um comentário