terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Efeito Emília

Estou devendo uma postagem, sobre permanente de cílios a vocês já faz um tempinho.
Mês passado resolvi testar a técnica, e agora vou contar a vocês um pouquinho da experiência.

O processo todo é bastante tranquilo, apesar de não parecer nas fotos e leva pouco tempo, cerca de meia hora ao todo. Ele consiste em aplicar um bobs igual ao de cabelo só que mini na raiz dos cílios, que é colado nele, para depois disso receber os produtos.
Primeiro é aplicado o Gel permanente, que abre a cutícula do fio e possibilita a ação do produto, seu cheiro se assemelha ao desses cremes depilatórios e confesso que isso me preocupou um pouco...fica agindo por cerca de 10 minutos. Após ser retirado aplica-se um neutralizante que vai fechar a estrutura do fio, no final a queratina.
Ai pronto, abri os olhos e...não vi muita diferença. Por conta de meus cílios já serem grandes e curvados a mudança foi quase imperceptível. Já na Aline, minha irmã, o efeito foi percebido porque as pestanas dela são totalmente retas.
Indico a técnica para as orientais, já que cílios retos é um problema comum entre elas.
Existe a possibilidade de tingi-los enquanto faz o permanente, mas não experimentei ainda.

Acho um efeito mais dramático pode ser conseguido com implante de cílios. 
Estava assistindo ao Superbonita, no GNT, dessa semana e a transformação da menina era justamente essa, cílios. Eles partiram logo para uma opção mais drástica. Ficou bem bonito, mas o único problema é que a pessoa não pode usar rímel, pois o demaquilante é totalmente proibido por um mês, por retira a química.
A técnica dura cerca de 20 à 30 dias.
Para mim não daria certo já não há a possibilidade de eu sair sem rímel. Mas até que fiquei com vontade de testar.

Beijos!
Liane.

Permanente de Cílios



2 comentários:

  1. Bom saber que pra a gente que já tem os cílios longos e curvados, a técnica não se faz perceptível. Eu tinha vontade de fazer e seu post foi muito conveniente. Sobretudo na parte que vc informa a impossibilidade de usar rímel!!!rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Bom saber que estou ajudando.
    Acho que o fato de a pessoa não poder usar rímel é que complica. Não vi o efeito assim pessoalmente, mas ele precisa ser muito dramáticom mesmo para obrigar alguém que está acostumada a usar o rímel todos os dias, simplesmente parar de usa.

    ResponderExcluir