quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fashion Rio I

Queridas!
Desculpa pela demora de post, mas venho com novidades fresquinhas vindas dos Backstages do Fashion Rio Inverno 2011.

Quem abriu a semana foi a Alessa, e sua beleza veio bem carregada, mas bonita, apostando em olhão e boca bem escura, como vimos muito lá fora. Minha dúvida é quanto ao coque, muito difícil de usar, mas para passarela está valendo.

Alessa
Depois a linda coleção da Filhas de Gaia (minha favorita!) com make também lindo, com um traço de delineador colorido (ou sombra molhadinha também garante o mesmo efeito) e lápis branco na linha d'água. Meu favorito também. Os cabelos vieram num coque médio bem desgrenhado. Bonito também.

Filhas de Gaia

A Beleza assinada pelo Beauty Max Weber para Melk Z-Da foi bem trabalhada com blush marcadão afinando mais ainda o rosto das modelos. A sobrancelha foi re~forçada dando um ar bem agressivo as modelos, assim como o cabelo "descabelado".

Melk Z-Da
A última da noite foi a Patachou, que trouxe uma beleza delicada tanto em cabelo quanto maquiagem. A pele foi bem corrigida, a sobrancelha marcada somente na parte interna, um iluminador dourado bem de leve no canto interno do olho, blush leve rosinha e gloss rosinha beeem transparente. Lindo também.....make bom para o dia.

Patachou

Por enquanto é isso.

Beijos!!
Liane.

Um comentário:

  1. Eu gosto do batom escuro! Um vermelhão ou cereja fica lindooo! Usaria com o coque mais despojado que vimos no desfile da Filhas de Gaia tranquilonaaa

    ResponderExcluir