sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fashion Rio II

Como ontem não tive tempo para postar, publico agora as fotos dos makes do segundo dia de desfiles no Pier Mauá.

O dia começou com a Acquastudio, gostei bastante do make, que é relativamente simples mas necessita de alguns produtinhos menos usuais para criar o efeito final. Foi feita uma base com uma sombra um pouco mais cremosa (pode ser substituída por um lápis tipo kajal) preta, e um pouco de marrom em volta do preto para criar um degrade leve. Depois é aplicado um gloss transparente para dar um efeito um pouco molhado, e a seguir é aplicado o glitter azul. Blush leve próximo a raiz do cabelo, e só.

Acquastudio

Depois veio a Maria Bonita Extra, que queria muuuito ter conseguido assistir ao desfile, mas quando cheguei na porta já estava começando, e o segurança não me deixou entrar...A beleza também veio molhada, com uma certa cara de verão para o meu gosto. Lápis preto esfumado no cantinho externo, um delineador meio que borrado e gloss transparente por cima garantindo o efeito molhado. Lápis branco dentro do olho e muita, mas muitas camadas de máscara de cílios. Os cabelos vieram em um coque alto com fios soltos no rosto.

Maria Bonita Extra

A Coven trouxe uma mulher sem quase nada de maquiagem e cabelo bem desgrenhado, para dentro da roupa, como se você tivesse acabado de se vestir e tivesse esquecido do cabelo. Gostei, confesso que merecia um ruborzinho, mas combinou bastante com a coleção que teve uma pegada "artesanal" com muitos tricôs mas com um look um tanto agressivo.

Coven

Giulia Borges trouxe também uma beleza bastante verão. Sombra colorida verde e lilás, sem máscara, blush ou batom. Confesso que não gostei, assim como a coleção. A única coisa bonita na beleza foi a trança no cabelo.

Giulia Borges

Queria muito ter visto a British Colony, que encerrou a noite do dia 12, mas como era tarde preferi ver depois pela televisão. Beleza ultramega simples também, mas bonita por conta do batom vermelhão (adoro!). Pele só corrigida. Cabelo solto, dividido ao meio e parte da frente bem presa para trás da orelha.

British Colony

Resumindo: por enquanto preferi o primeiro dia.

Até mais tarde!
Beijos,
Liane

Um comentário: